domingo, 16 de fevereiro de 2014

Salem: a nova série sobre bruxas


Boas notícias para os amantes de séries de plantão: uma nova série sobre as bruxas de Salem está sendo produzida!

A série ainda nem estreou e já está sendo queridinha por quem curte terror e seriados que abordem temas sobrenaturais. Até mesmo algum dos fãs de American Horror Story se renderam e já começaram a adorá-la e até se arriscam em dizer que Salem será melhor que Coven.

O enredo da série se passa no povoado de Salem, em Massachusetts, no Estados Unidos no final do século XVII. Salem vai trazer uma nova visão sobre a história da cidade durante a execução de várias mulheres sobre bruxaria. Os livros de História te dizem que as bruxas eram meras lendas, enquanto na série, as bruxas são reais. Confere só o trailer e o pequeno teaser divulgados:



Enquanto não chega dia 20 de abril (data de estréia nos EUA), oque se pode fazer é aguardar e ir acompanhando as notícias da série. A belezura já conta até com fan pages brasileirinhas no Facebook como a Salem Brasil e a Salem é legal, mas.

E aí, já conheciam a série? E pra vocês, fãs de AHS, acham que Salem será melhor que Coven? Ficaram ansiosos também? Me contem tudo! ♥♥

44 comentários

  1. Nossa , essa série parece ser ótima ! Estou louca para a chegada dela no Brasil ^^

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  2. Oh meu Deus, mais uma séries para a minha lista! Já não bastava ela com 15 lindas séries esperando que eu comece a assisti-las, poxa? ):

    AHS... Ainda não terminei a terceira temporada, tava meio morgadinha no começo, acabei ficando com preguiça ): Mas mais spoiler que já recebi? Impossível! Nem estou vendo mais tanta graça de assistir o final..

    "O demônio está aqui e não dorme mais." Ta, eu realmente necessito assistir essa série, só essa frase já fez minha vontade aumentar mais que tudo! Meu Deus, que trailer é esse? Não encontro palavras, mas caramba, já me fez achar que a série vai ser ótima! Sem dúvida! E eu ainda não terminei de assistir Coven, mas me arrisco a dizer que Salem vai ser, sim, melhor!

    Antes que eu esqueça, curti pra caramba teu blog :)


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huauauha
      Também achei o começo de AHS, mas na segunda temporada é que o amor começa e tal. (SÉRIO, ASSISTA A SEGUNDA TEMPORADA!!)
      E é vdd, tem muito spoiler de AHS na internet. Se tu viu algum nesse post, desculpa, não foi intencional uahhuahua Acho que a comparação foi quase nada.

      O trailer tá mesmo maravilhoso! Espero que eu não me decepcione.
      E coven foi meio zZzZ porque não teve muito terror, sendo a série de terror, mas já tinham falado que a temporada ia ser mais suave e tal. (pra mim, Coven tá mais é pra comédia...)

      E obrigadaaaa <3 O seu blog também é mó legal!!

      Excluir
    2. Também achei o começo de AHS meio chatinho**

      Excluir
  3. Ai sim eu gostei! Pelo simples fato de ser sobre bruxas, estava faltando isso nas séries atuais. Porque já tem vampiro, lobisomem, zumbi e etc., tava faltando bruxas mesmo, haha! Só tenho que me lembrar de ver no dia que começar, que ai eu não fico perdida nos episódios.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu necessito assistis, simplesmente amo coisas que tem sobrenaturais <3, acho tão perfeito *-*. Obrigada pela dica o3o

    {drogada por palavras}

    ResponderExcluir
  5. A série parece que será ótima e eu amo coisas de terror, mas sei lá, não me interessei muito. Acho que pra quem curte mais esse gênero de bruxaria e idolatria vai gostar mais, eu gosto de todo tipo de terror (só não curto muito filmes com muita tortura ;A;), mas não gosto mesmo é de bruxaria e idolatria. >w<
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo :) Também não curto muita tortura, é agoniante.

      Excluir
  6. Desde que estou atrasada em todas as series que assisto, eu parei de procurar por novas series, então não conhecia Salem.
    E nossa que trailer, fiquei doida para assistir! Mas tem um pequeno problema, eu fujo de todas as series/filmes de terror, sou muuuito medrosa!
    Porém vou me arriscar quando lançar, porque gosto de historias do bruxas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou medrosa, porém me forço a assistir uhuahua
      Também amo histórias de bruxas!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Só queria dizer que eu amei demais o seu blog. Já comecei a procurar outra série para assistir depois de AHS ter acabado, eu adoro séries assim com esse vibe de terror e eu achei super interessante a série! Acho que dará mais medo do que AHS, e terá menos problemas de adolescentes, mas nunca irá substituir AHS, mas estou louca para assistir. Beijo! Se quiser conhecer o meu blog, http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Também acho. AHS é AHS. Amo.
      E teu blog é maravilhoso!!!

      Excluir
  9. Eu não tinha ouvido ainda sobre essa série mas gente, adorei! Esse estilo deve ser muito bom e pelo trailer ♥ Já quero assistir haha Pena que minha lista de série só aumenta e meu tempo diminui, mas ok! haha
    Enfim, amei conhecer essa série e já anotei a data de estreia.
    Seguindo :D
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parece que vai ser super bem produzida, mas ainda vai levar uns meses pra matar nossa curiosidade!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho uma paixão fora do normal por séries, então estou louca pra assistir esta que você indicou! Eu amo terror, mas não gostei muito de AHS, a única série com uma pegada mais terror que assisto é Supernatural, e acho a ideia de séries de terror muito interessante!
    Enfim, adorei o post ♥
    http://notfoundoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou viciada em séries.
      Também assisto Supernatural ♥_♥ Inclusive, já fiz um post de playlist da trilha sonora de SPN e Skins (outra série que já assisti e amo). :)
      ♥♥♥

      Excluir
  12. Eu não conhecia a seria mais adorei. :D adorei seu blog que máximo!!!

    beijo,
    @maahmusic
    www.maahmusic.com

    ResponderExcluir
  13. Amo história de bruxas, acho que vou conferi-la.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie amiga tudo bom? acabei de conhecer seu blog, adorei super organizado e fofo *-* Ja estou seguindo, se puder retribuir seguindo o meu tambem ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra e nos sabemos como isso importante rs!! beijos e muito sucesso amiga!!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    By: Cintia ><

    ResponderExcluir
  15. Eu não tinha visto falar ainda dessa série! Gosto de séries que abordem esses temas sobrenaturais, mas nunca assisti AHS. Talvez eu goste dessa e passe a assistir, porque já tá difícil acompanhar 2 séries, conciliando isso com estudos e blog, hahahah

    xx, www.ladodecoragem.tk

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia ainda, mas confesso que gostei *-8
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  17. Eu não sou fã de American Horror Story porque morro de medo, mas fiquei super interessada na última temporada, então acho que vou gostar dessa série também. Sempre ouço falar sobre as "bruxas de Salem", quero saber mais da história!

    Um beijo,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, AHS vale o medo que a gente sente hauhuaau sério, muito boa.

      Excluir
  18. Oi minha linda,eu assisti ahs coven e achei que deixou muito á desejar,espero que salem seja sim bem melhor,pois tá precisando uma serie sobre bruxas mais seria e com mais suspense e é claro com muita qualidade,beijos linda e muito sucesso para voce
    ate mais pois eu voltarei

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho isso de Coven :(
      Obrigada, pra você também!! <3 Volte sim

      Excluir
  19. Eu ainda não assisti ahs coven, ainda tô no asylum. Essa nova série parece ser muito interessante, eu gosto dessas coisas de bruxas e etc. Acho que irei acompanhar.

    ResponderExcluir
  20. Eu não sou muito de assistir séries, mas essa parece ser bem legal. Adorei sua indicação! Beijos.

    www.simplesmenteluly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Gente, parece ser perfeita essa série! Amei seu blog, muito fofo, seguindo ele, segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. trailer prft, a série vai ser fantástica, excelente indicação ♥

    snoowcake.blogspot..com

    ResponderExcluir
  23. Quero muito assistir! Eu adorei Coven, só que realmente fugiu um pouco do legado da série..HEHE
    Bjss
    lovely-utopia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir